sábado, 28 de agosto de 2010

Diferente

Olhando as ondas do mar me perco nos meus devaneios,meu cigarro queima rápido como meus pensamentos,tudo passa tão rápido,quando estamos começando a curtir algo,já acabou.Me levanto e vou andar na beira mar sentindo a água geladinha,isso me lembra sorvete,por que será que nunca troco os sabores do sorvetes? são sempre os mesmo,e as musicas e filmes por que eu nunca procuro outro a não ser do meu gosto? acho que é por isso que tudo passa tão rápido,é sempre tudo igual!
 Mas hoje não,vou variar um pouco,tentarei sentir o sabor da água,pra variar.
 Pego minha bicicleta mas não vou pra casa,vou ao cinema ver um filme de terror o que não gosto mas tentarei entender algo diferente nele.O filme acaba e descubro que no meio de tanta dor,ação e ódio existe a amizade,amor e união para todos ficarem vivos,mas nesse filme foi apenas uma tentativa pois todos morrem,mas valeu.
  Volto para casa e baixo algumas musicas do estilo Black e eletronicas,eu escuto musica clássica e MPB,mas dessa vez passei a noite ouvindo sons,batidas e letras diferentes,até dancei com os ritmos e senti que não era nada muito assustador,me surpreendi e gostei.Outra descoberta:o corpo reage as coisas boas antes de sabermos disso.
   Acordei de manhã e fui as compras,para quem só usava calças jeans e shorts,comprar 5 vestidos fui assustador e engraçado,e passei o dia trocando de vestido para sentir a diferença.Me senti poderosa e fui paquerada na rua,mas não troco minhas calças jeasn por nada.Voltei para casa a noite e percebi,esses dois dias foram os mais longos da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário